terça-feira, 28 de setembro de 2010

“Gabi”

“Gabi”


Digo que é extinto tudo aquilo que eu olhava
Digo que é extinto tudo aquilo que eu falava 
Digo que é extinto a alegria que eu sentia e a dor que me sufocava
Digo que é extinto o amor que me tocava
Digo que é extinto o dia que se passava
Hoje é a extinção de alguém que eu gostava
A extinção deleta aquilo que um dia nasceu e teve que morrer, tudo nesta vida que nasce um dia tem que morrer, assim como tudo que morreu um dia teve que nascer
Extinção é aquilo que um dia nasceu, morreu e que nunca mais voltará na forma que conhecíamos, poderá ser parecido, mas nunca igual ! Gabi significa parecida, mas nunca igual ! Foi é e sempre será a inédita Gabi que um dia foi parecida com alguém e que hoje alguém é parecida com ela.É mais uma extinção que somente após a vida e a morte (Deus)  podem nós explicar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário