domingo, 11 de dezembro de 2016

Oração

Olha ai como cheguei
O passado se fez presente
E o futuro nada sei
As perguntas eram, são e sempre se farão presentes
Respostas digeridas me fazem ser quem sou
O perigoso fato vivido desde o inicio e sabido 
Faz saber um pequeno algo 
Hoje tomado pelo impetuoso espírito do conhecer  
Faz o tempo ser
E ele sempre é
Ontem , hoje e talvez o amanha se la estiver 
Sempre é tempo de formar novo conceito 
E assim sou, somos 
A perigosa e tentadora situação de preferir a morte de sentimentos, ao ter q curvar-se ao gesso do corpo e da escravidão dos costumes
Pro nada fui e dele diversas vezes retornei,
 Hoje com marcas e cicatrizes 
Neste novo dia novamente tentarei 
Nu e cru pronto p/ experimentos 
Cicatrizes ?
Sim, essas as tenho !
São minhas !
São dos tempos de ...
Pro nada fui e dele diversas vezes retornei...
Quer se entender ?
Permita-se apenas se aceitar 
Só podes ser ofendidos , se permitires
E se permitiu é porque não sabes nada de ti
Seja, faça, viva, sinta tudo que precisa sentir 
Seja o anjo , mas assuma sua sombra 
"Pro nada fui e dele diversas vezes retornei"
Se amanha eu estiver aqui 
voltarei como no refrão de uma canção
Pro nada fui e dele diversas vezes retornei,
 Hoje com marcas e cicatrizes 
Neste novo dia novamente tentarei 
Nu e cru pronto p/ experimentos 
Cicatrizes ?
Sim, essas as tenho !
São minhas !
São dos tempos de ...
Pro nada fui e dele diversas vezes retornei...

(o texto acima escrevi em 14/01/2010 ) 
Acredito ser um bom texto p/ mim e cabe no momento 11/12/2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário