sexta-feira, 29 de maio de 2020

Morrer escolhendo , ou viver na sistematização ?

Fato q transforma .

Todo fato molda

Pouco importa , mas de fato

Tudo permite um ato

Eu , eles

Eu e ele

Foi uma expressão q ouvi dakeles q hj possuem uma importancia funcional no momento atual , mas na verdade são os ultimos e deslocar o nosso corpo , de fato so a materia, pois bem tbem vão ter o seus deslocados um dia .O fato esta!

De fato ao ato antes sitado me coloca diante de fatos

Precisei sim, de fato eu kiz

Seja oke for ou kem for, o termino fisico é um fato consumado


Antes de tais fatos optei ou talvez de fato fui eskolhido.Na rua de fato venho laboratoriando, vicenciando uma das infinitas facetas q temos, nesta de fato iniciamos com a reflexao: so sei q nd sei, assim consegue se de fato pertencer seja ao ato q for ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário