terça-feira, 28 de setembro de 2010

“Criança Vive Isto é vida, Porra !”

“Criança Vive Isto é vida, Porra !”

Longe de buscas
 Interesse no puro
A piração com o oculto
Despreocupado com a Porra do certo e do errado
Vejo o que é para ser visto na vida
Vejo o espiritual
 Brinco com o material
 Me machuco com o carnal
 No oculto crio, apenas crio por criar
 Tenho o poder supremo a força do Super Mem, que é dado pra mim, pra você e para todos
Posso unir tudo e todos
 Na vida você não precisa ser o próximo, não
  Tem lugar para todos, se agente brigar porque eu não deixei você brincar com o meu boneco , pode ficar sossegado que já, já vamos brincar de pega-pega juntos
Não temos rancor ou raiva, pois tudo passa
Brinco com os ninjas da galáxia
Vôo com os anjos para o céu de plutão
Falo com as arvores
 Peço para as formigas não andarem rápido, pois elas vão se cansar, pergunto para elas se elas conseguem carregar o carro do papai que acabou a gasolina
 Encho o saco do papai para comprar um picolé
Peço para mamãe me limpar no banheiro
Vejo o bicho papão com todas suas formas e brinco de pique esconde para ele não me pegar
Que estranho ! Hoje eu estava no parque e um tio de roupa seria falou comigo disse que eu não podia ficar sentado ali .Ele não percebeu que eu estava falando com a Dona Lagarta que estava virando uma borboleta ...bom ele continuou falando saiu esbravejando não sei porque eu acho que ele perdeu algum boneco que estava ali na areia  ou o pai dele não comprou um picolé para ele ...engraçado eu voltei a falar com a  Dona Borboleta ele ficou olhando para as minhas costas então eu virei para traz e vi uma roda de titios e titias acho que estavam com vontade de chupar um picolé ...então me levantei e disse para eles: - Vocês querem um pedaço do meu picolé ? Eles não falaram nada até que tive que sair rápido, pois a narizinho me chamou ..atá ! A narizinho ?! ela é a minha esposa estamos casados a 20 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário