terça-feira, 28 de setembro de 2010

Surto

Surto

Elas podem machucar, podem ferir, pode entristecer e até magoar sua força
Não tem definição quem ouve sente de um jeito próprio e único
 Quem fala deseja apenas falar .
Meus olhos lacremejaram
meu coração acelerava
 a sensação era de que nada é maior que aquele momento
 nada é maior do que aquela situação
parecia que eu sabia quilo que procuramos e não conseguimos encontrar, pois nem sabemos o que estamos procurando
mas eu sabia
eu sabia todo o saber ,
eu não tinha perguntas muito menos procurava resposta
 tudo limitava-se a aquela emoção
o tempo parou
 nada definiria a sensação, acredito que por um estante tive aquilo que chamarei de surto , eu sabia mais que o próprio saber
eu estava acima do bem, do mau, do certo e do errado, eu acabava de descobri a perfeição, talvez jamais poderei explicar
 talvez ninguém vai me entender, mas não quero explicar,
 apenas quero ter isso dentro de mim
 Duas palavras repetidas , faladas de boca interpretada pelo coração de forma idênticas com peso que só a alma sente, cinco letras de um grande alfabeto que parecem ter sido escolhida a dedo,
palavras muito ditas, mas pouco sentida,
jamais havia sentido a perfeição a qual ela deriva
,pude repeti-la de forma simples e verdadeira como talvez nunca fiz Pai Te amo, Mãe te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário