terça-feira, 28 de setembro de 2010

DEFINIR OQUE ?! COMO? É APENAS ISSO !

DEFINIR OQUE ?! COMO? É APENAS ISSO !

“ O  vento levou o tempo
Carregando as lembranças de belos momentos
De um passado que chegou a ser presente.
Antes do tempo ser levado pelo vento
Ele chegou a ser o presente
Hoje é apenas uma recordação de um belo tempo
Sinto a dor
Sinto a punhalada
Cheguei a senti ódio!!
Mas foi ai que percebi!!
A dor é física
A dor é externa
A dor interna ilimitada diante de atitudes errôneas
Pude saborear
O egocentrismo ,egoísmo a prepotência perante a dor
Reconheço o abuso
Reconheço o descaso
Assim eu aceito a solidão!
Diante a maldade a qual me submeti
Encontrei um resquício do bem
Percebi a emoção que há dentro de mim
As lagrimas não caem mais!
A solidão é intensa ,complexa e abusiva
O tempo trouxe preocupações
O vento fez o tempo passar
Esse tempo trouxe vivencias,experiências e rugas
Assim hoje eu me defino
 Um ser errante
Andando no caminho das experiências
Achando conhecer aquilo que não se conhece
Um pecador sem receios e conceitos
Um ser errado diante da sociedade
Buscando a dualidade
Vivendo as situações
Agindo com as próprias reações de algumas ações
Assim que é ...
Assim que estou...
Atitudes de um tempo que foi levado pelo vento
Transformando tudo em outro momento”

Nenhum comentário:

Postar um comentário